segunda-feira, 7 de maio de 2012

Especial Editorial de Moda : Tendencias Outono/Inverno 2012

Como todas aqui já devem saber eu amoooooo moda , e concerteza não poderia deixar de mostrar a vocês blogueiras as tendencias para esse inverno que vem bombando de novidades , tecidos riquíssimos e cores fantásticas :


O que rolou no SPFW (São Paulo Fashion Week) :




Sabe aquela antiga peça de veludo, que está escondida no fundo do closet? Aproveite o verão para colocá-las ao sol, espantar o cheiro de mofo e brilhar no inverno. O tecido fez bastante sucesso entre as grifes que desfilaram seu Outono/Inverno 2012 no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, desde as suas versões mais leves, até as mais radicais, para rigorosos invernos.





O veludo vira a bola da vez. Sua textura macia e gostosa merece olhares atentos principalmente para o desfile da Animale, que misturou a fazenda com transparências e devorês, mas também explorou o seu lado mais invernal em blazers e casacos estruturados, deixando as mulheres mais sedutoras imponentes. Já a Osklenaderiu ao tecido com uma pegada mais sportsy. Em looks joviais e pop o veludo ganha quase ares de plush. A sobriedade contemporânea da mulher Tufi Duektambém aderiu ao tecido em seus vestidos de silhueta marcada e looks com interferências futuristas.

Além deles, a EllusReinaldo LourençoHuis Clos e Mario Queiroz são outros exemplos de grifes que aderiram a moda.
Apesar da semana de moda paulistana ainda estar tomando fôlego, ao apontar seus direcionamentos para o inverno, a textura torna-se uma das preferidas de estilistas por proporcionar " brincadeiras" fantásticas com outros materiais que já caíram no gosto de fashionistas como rendas, couro e o paetê. Façam suas apostas!

A estampa de onça, por exemplo, é uma estampa bem forte, de difícil coordenação com outras. E ela, como uma ilustre representante do "animal print" deve estar presente em alguma peça do seu guarda-roupa. Você já tem a sua?

O Animal Print está super em alta , e é uma peça tanto quanto ousada , mas é chick se bem utilizada com acessórios certos . 

Tabela de Cores 

As tendências de cores, continuam as tendências de cores brilhantes, coloridas e lúdicas da primavera verão 2011, as tendências de cores para o outono inverno 2011-2012 não são as típicas cores sombrias, como as cores típicas do outono inverno. Em vez disso, muitos estilistas propuseram cores vivas e brilhantes para dar calor à temporada de frio.
Tanto para homens como para mulheres há uma tendência de cor bastante diferente da cor com o mesmo conceito básico, que são cores neutras e terrosas. Para a mulher, a cor básica varia entre o camel, castanho e caramelo, combinando com roxo, laranja, vermelho e tons vívidos como o azul-petróleo, ouro e turquesa.Considerando que, para o homem, a cor base varia entre o Perry, azul e camel, combinado com o laranja, azul-marinho, chocolate, e  tons vivos  como amarelo, verde azulado e azul.
Muito Brilho 


















Sapatos

Mocassins














Scarpins















Ankle Boots















Veja a tioanião dos Especialistas nesse vídeo .













Gostaram ? Deixem um comentário ...
By Tais Marino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário