terça-feira, 3 de julho de 2012

Instagram dos famosos



Encontros com a família, registros de trabalho e fofurices... Escolha seu clique favorito!

Esta semana Rihanna visitou a avó, Dolly, e o encontro, emocionante, foi registrado pela cantora. “Meu coração sorriu e chorou ao mesmo tempo”, escreveu RiRi. A cantora entrou no clima “família” e postou várias fotos de sua infância. Olha como ela era fofa!

Outra famosa que aproveitou a semana para ficar com a família foi Lua Blanco. A cantora postou uma foto ao lado dos pais (fofíssimos) e ainda mostrou o novo corte de cabelo da irmã, Marisol. Gente, como elas são parecidas, né? Lindas!

Você já viu que linda a boneca da Manu Gavassi no Stardoll? A própria Manu ficou encantada! Ela também postou fotos curtindo muuuito a Balada Capricho no Rio de Janeiro ao lado do Bruno Porto, do Marcelo Ferrari e do Lucas Escarcello. Mas a imagem mais legal da semana foi a do Panqueca, coelhinho da Manu, se deliciando com um raminho de alecrim. Que gracinha!
Fazer compras com a mãe é tudo de bom, né? Sophia Abrahão aproveitou um tempinho livre e levou a mãe ao shopping para passarem a tarde juntinhas. Além de mostrar um adesivo em seu iPhone escrito SoMic (amamos!) ela ainda mandou um recadinho: “Mantenha a calma, trabalhe duro e pare com o mimimi”. Hahahaha

Os meninos do NxZero tiveram uma semana de trabalho duro. Eles estão em estúdio e não pararam nem um minutinho. Podemos esperar muitas novidades!

Ficamos sem ar depois de ver essa foto do Chay Suede. Que braço é esse?! Morremos!
Caio Castro está aproveitando ao máximo suas férias. O ator, que está rodando o mundo com amigos, já passou por países como Estados Unidos, Itália, Portugal, Espanha e França e dessa vez postou foto de sua passagem pelo Japão.

Qual foi a melhor imagem da semana? Comente!

Crésitos : www.capricho.com.br 

Por : Tais Marino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário