terça-feira, 3 de julho de 2012

Make*


Maquiagem para comemorar o aniversário em várias ocasiões!


Saiba qual maquiagem usar para comemorar o aniversário, seja na sua casa, no sítio, na balada com as BFFs ou em um barzinho!

Vai comemorar o seu aniversário e não faz ideia de qual maquiagem usar? A Atrê dá algumasdicas de make inspiradas nas famosas! ;)

1. Maquiagem para comemorar o aniversário em um bar com os amigos

Demi Lovato usou uma maquiagem ideal para comemorar o aniversário em um bar com asamigas! Nos olhossombra clarinha e um traço fininho de delineador, além de bastante rímel para destacar o olhar. Na boca, um tom de batom vermelho bem vibrante. Linda!

2. Maquiagem para comemorar o aniversário em casa!

Vai fazer uma festinha de aniversário em casa e não faz ideia de qual make usar para comemorar com os amigos e a família? Aposte em um make leve com um toque diferente! Bella Thorne apostou em uma camada fininha de delineador e sombra prata no canto interno dos olhos e na rente aoscílios inferiores. Na boca, um gloss transparente!

3. Maquiagem para comemorar o aniversário na balada!


Vai se jogar na balada com as BFFs para comemorar o seu niver? Então, aposte no olho preto esfumaçado e aplique um pouco da sombra rente aos cílios inferioresLápis branco na linha d'água dos olhos e gloss. Pronta para arrasar com o boy magia! HAHA!

4. Maquiagem para comemorar o aniversário no sítio!

Se vai comemorar o aniversário no sítio, aposte em um make mais leveMiley Cyrus ficou linda com sombra rosinha clara nas pálpebras, lápis preto na área interna dos olhos e delineador. Naboca, um tom rosa. Gata!

Por : Tais Marino XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário