quarta-feira, 25 de julho de 2012

The Fame


OMG! Kristen Stewart pede desculpas por traição e diz “Eu amo o Rob”


Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Que bafão! O que vocês acharam de tudo isso?
 Créditos : www.capricho.com.br
Por : Tais Marino 

Um comentário:

  1. Você deve colocar o link de onde pegou essa postagem, se não você pode ser denunciada pela Capricho. Cuidado.
    Abraços.

    ResponderExcluir