segunda-feira, 9 de julho de 2012

Up Girls : Lara Kadichari 14 anos Garanhuns PE


Meninas a nossa Up de hoje é a Lara que tem um estilo , romântico e superdespojado , ela gosta de fotografias e roupas , saiba mais sobre Lara Kadichari :


Como você define seu estilo ?



    eu me defino como um estilo despojado , pra mim tenho que estar confortavel na roupa se não , não rola .
    e tbm defino como romântica.


  • Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável ?
    Ahh um item indispensável , no caso dos sapatos dependendo da roupa um teênis me cai bem,e em vez em quando uma sapatilha
    e uma blusa com estampas e cores diferentes tbm são indispensáveis
    maquiagem , não costumo usar .. mas um batom pra destacar , é otimo.



    Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

    não sou de curtir seriados ..
    Mas falando de musica 
  • amo rock n' roll
    Red Hot Chili Peppers
    Guns N' Roses
  • Joan Jett
    AC/DC
    entre variass , tbm curto um pouco de 
  • eletrônica.


O que você faz nas horas vagas ?


Gosto de desenhar , escutar musica e tirar fotos quando dar vontade.

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

 Minha mãe é uma mulher de atitude.

More+ : Twitter - @LaraKadichari  Facebookhttp://www.facebook.com/lara.kadichari


O que vocês acharam da nossa Up de hoje ?

Por : Tais Marino XOXO

Um comentário: