domingo, 26 de agosto de 2012

Estilo : Miley Cyrus

Por : Tais Marino 

Opaa , tava com vontade de postar alguns looks bem despojados e sofisticados então pensei logo na diva Miley , como a maioria ja sabe ela mudou radicalmente o seu "hair" , mesmo com muitas criticas ruins ela não se importa e está muito bem feliz e linda , isso que é ousadia e atitude , e é dela que eu vou falar aqui hoje , os looks , cabelos , maquiagens e muito mais ... Confiram



Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus . Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma Atriz,Cantora, Compositora, Designer de Moda, Autora, Empresária e Dançarina ,norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2003 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estreia. Seu segundo álbum Breakout também atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estreia. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #1 na Billboard. Em 2007, Miley embarcou em sua primeira turnê, como Hannah Montana, a Best of Both Worlds Tour. Em 2009, Miley embarcou na turnêWonder World Tour, a segunda da carreira a levar seu próprio nome. No mesmo ano, protagonizou o filme A Última Música. A cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, seu terceiro de estúdio, em 2010.



Controvérsias



A carreira de Cyrus foi repleta de polemicas, que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantora e atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia.

Em dezembro de 2007, uma polemica iniciou quando Cyrus postou algumas fotos em sua conta privada no MySpace, que vazaram para o público. As fotos mostravam a cantora e uma amiga dividingo um doce e quase se beijando, o que gerou rumores na internet, gerando boatos de lesbianismo. Cyrus comentou: "Para mim, eram só duas garotas, nao tem nada demais. Mas elas [as fotos] se espalharam. 

Como se alguém tivesse copiado e colado, e dito, Oh Meu Deus, veja isso, e bla bla bla.Em abril de 2008, diversas fotos provocantes de Cyrus de roupas íntimas e biquíni vazaram na internet por uma jovem que hackeou a conta Gmail da artista. Cyrus descreveu as imagens como "fotos bobas, inapropriadas" e afirmou, "Eu cometerei alguns erros e nao sou perfeita. Nunca quis que nada disso acontecesse e estou profundamente arrependida se desapontei alguém." O hacker foi descoberto mais tarde pelo FBI: se tratava de Josh Holly, um jovem americano de 19 anos.

Looks 

Dia-a-dia




 





Em premiações :












Cabelo's

Longos e castanhos 




Longos e Loiros 




Curtos , loiros e castanhos




 como fazer o coque da Miley Tutorial

Make :



  Tutorial Make da Miley


Miley e Liam(do) seu Noivo 

 AAh cabou :( 

Mas foi bem legal né , da pra se inspirar bastante, gostaram ?

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário