quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Frases e Textos


Se não sabe o que já passei,



não critique minhas atitudes de agora, baseando-se nos erros que cometi no passado. Não julgue as ações que foram realizadas por mim. Não faça comentários que só tenham o intuito de apontar os meus erros. Não sinta-se o dono da verdade, a ponto de achar que apenas sua palavra é a correta. Não cobre da minha pessoa o que você não seria capaz de exigir de si mesmo. Não espere que eu diga apenas o que queres escutar. Não espere que eu poupe-o da verdade para minimizar suas atitudes erroneas. Mas tenha a certeza de que lhe darei três coisas:
Sinceridade;
Companheirismo;
E todo o meu amor.

Autores: Celso e Guilherme Pimentel

Créditos : http://adolescentepensa.blogspot.com.br/


Por : Tais Marino  











XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário