terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look Diaries

Por : Tais Marino 

Oláa , estamos com novo quadro , agora para dar dicas do que usar  no dia-a-dia , em uma balada ou atpe mesmo para ficar confortável e bela u belo  em casa , porque também vou fazer posts  com looks masculinos então meninos que gostam de se vestir espero que gostem .

Hoje terça-feira de agosto de 2012 vamos ver o que é Hit para essa semana ...
Moda Feminina e Maculina .

Para ficar em casa:  Bem quem não gosta de sair , ou está cansado e está afim de assistir um bom filme comendo uma pipoquinha kkkkkk  que o  é ótimo , mas de repente aparece um amigo(a) seu para fazer uma festinha do pijama ou para se juntar a você , não podemos ficar desleixados mesmo em casa né , enrtão fica a dica conforto + beleza = OK

O que usar :

Para ela : Short mais blusa de manga longa e pantufas com coque ,com  o coque para incrementar use um lenço na cabeça (hit do verão 2013 ) um make bem leve , um gloss incolor e uma sombra clarinha um pouco de blush. Bem despojado e confortável . Dá até pra tirar umas fotos legais e bem loucas se divertindo com os amigos .


Make 

Para ele  : Apostem em uma blusa de manga longa , bermuda e tênis late (os famosos sem cadarço) 
(Hit do verão 2013) cabelo a sua escolha . O novo corte de cabelo que vai estar em alta para vocês homens neste verão será o Chic ao mesmo tempo punk .


Aproveite para comer bastante e tentar umas receitas diferentes como woppies e cupcakes . 


Receita de brigadeiro 

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de sopa de margarina sem sal
  • 7 colheres de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • chocolate granulado para fazer bolinhas

MODO DE PREPARO

  1. Coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó
  2. Cozinhe em fogo médio e mexa sem parar com uma colher de pau
  3. Cozinhe até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela
  4. Deixe esfriar bem, então unte as mãos com margarina, faça as bolinhas e envolva-as em chocolate granulado
  5. As forminhas você encontra em qualquer supermercado
Informaçães Adicionais
  • Você pode usar também como cobertura de bolos.
    O brigadeiro é doce brasileiro, criado na década de 1940 em homenagem ao Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato à presidência da república.
    Foram feitas festas para promover a candidatura, onde foram servidos os docinhos do Brigadeiro.
    Assim foi adotado o nome brigadeiro para o docinho.
E assitia uns filmes bem legais dicas : A casa Monstro , Jogos Mortais , Esposa de Mentirinha , 127 o melhor recomendo .














E o melhor de tudo registre cada momento e tire fotos engraçadas para rir bem muito com a galera .


Dia-a-Dia : Para você que está afim de sair um pouco que casa, não aguenta mais ficar enfurnado no quarto e quer ir a uma lanchonete ou passear com a galera ou com o paquera , está aqui o seu look " Look relax"

Para ela : De tarde você pode ficar bem vontade e usar um short diferente de tachas ou com um jeans lavagem desbotada que já ensinei aqui em um D.I.Y , com uma blusa caída ou se preferir uma baby-look com colete fica bem legal e uma sapatilha fofa ou um tênis late sem cadarço . Se for mais ousada , use um salto não muito alto plataforma espadrilhas são uma boa , e uma bolsinha lateral . Já no cabelo pode arrasar com um rabo de cavalo bem lindo . Nos acessórios aproveite e comece a aderir  o pulseirismo  ( hit verão 2013) e usar uns colares de cruz está em alta.

 Outros looks com blusa caída  :
Baby-look + colete



Acessórios

 Make


Cabelo





















Para eles :

Blusa V desbotada + Blazer + calça justa + tênis sem cadarço ou slipper masculina (hit verão 2013). Nos acessórios , Colares grandes simples e pulseiras douradas ou de spikes .






Party All Night : Todo mundo gosta de dar uma saidinha no final de semana pra dar uma desparecida e se divertir um montão , seja em uma pizzaria , um cinema ou uma balada , vamos todos bem vestidos então vai ai as dicas de look que eu mais gosto :

Para elas : Meninas a noite é pra arrasar , então podem usar saltos , calças de couro tudo que for elegante e diferente no ponto logico sem exagerar . Cai bem uma Calça de couro + blusa transparente + Sneaker / Blusa jeans com nó + Saia Mullet + Coturno / Vestido de paetês + scarpin / Scarpin de spikes + saia de couro + regata  de Glitter . São inúmeras as combinações e estes itens acima falados a maioria são hit do verão 2013 então aproveitem e hands up o//






Cabelos

















Make






Gostaram das dicas de hoje ? Espero que sim :)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário