sábado, 18 de agosto de 2012

Music Play / Cher Lloyd



Por :  Tais Marino 


Oii , eu   Eu estava sem nada pra fazer , e decidi dar uma olhada nas musicas novas la na http://www.kboing.com.br/ e vi a cantora britânica Cher Lloyd que está fazendo muito sucesso , mas eu ainda não tinha ouvido as músicas dela . Mas quando eu ouvi o seu playlist me apaixonei de vez e agora to viciada , são muito boas , tem uma pegada agitada , tem um remix tipo os de Skrillex e são ótimas .

Por isso vim aqui hoje mostrar para vocês as músicas dela e o estilo dela , a Gata tem um estilo de dar inveja , então vejam ai galera :

Sobre :





Cher Lloyd, (Malvern, 28 de julho de 1993) é uma cantora britânica de pop e rap, ficou famosa após participar do reality inglês The X Factor.

Lloyd terminou o reality em quarto lugar. Em sua aparência no X-Factor, primeiro Cher Lloyd cantou uma versão modificada do hit Turn my Swag on.

Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com SycoMusic.

Swagger Jagger foi seu primeiro single no Reino Unido. Na música, Cher Lloyd fala dos seus 'haters' e de como eles deveriam ter seu próprio estilo.


Músicas 

To 10 













Ela gosta muito de ousar e ser diferente e acaba sendo lindaa , vejam :



Gostaram ? espero que sim ! 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário