quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ON TV *

Por : Tais Marino 









Oláares , faz tempo que eu posto aqui né , nunca mais assisti um filme ,então hoje vamos dar uma olhadinha em algumas indicações para essa semana  , confiram os filmes que estão em cartaz no Cine El Dourado aqui em Garanhuns e o que está rolando por trás das câmeras , algumas trilhas sonoras , elenco e muto mais .... #GO !


Filmes , Categoria : Terror

Tá calma quem tem medo de espíritos e não suporta ver sangue , descarte esses filmes , o que particularmente são os meus preferidos , vamos dar uma olhada dos mais leves aos mais fortes :

Já Assisti 

Filmes que eu já assisti , não são lançamento mas são ótimos vale a pena .

Elenco: Keanu Reeves, Rachel Weisz, Tilda Swinton, Gavin Rossdale, Djimon Hounsou, Shia LaBeouf, Peter Stormare.
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Suspense/Ação
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 11 de Março de 2005
Sinopse: Nascido com um dom que não desejou - a capacidade de reconhecer claramente os anjos e os demônios híbridos que andam pela Terra com aparência humana -, Constantine tirou a própria vida para escapar do tormento de suas visões. Mas fracassou. Ressuscitou contra sua vontade e viu-se de volta ao mundo dos vivos. Agora, marcado como um suicida com um curto período de vida, ele protege a fronteira terrestre entre o Céu e o Inferno, com a vã esperança de conquistar sua salvação enviando os soldados do demônio de volta para as profundezas.
Mas Constantine não é santo. Desiludido com o mundo à sua volta e com o do além, ele é um herói amargo; bebe muito, tem uma vida difícil e despreza qualquer idéia de heroísmo. Constantine lutará para salvar sua alma, porém não deseja admiração ou agradecimento - e muito menos piedade.
Tudo o que ele quer é se salvar.
Quando a cética policial Angela Dodson pede ajuda a Constantine para solucionar a misteriosa morte de sua irmã gêmea (também interpretada por Weisz), a investigação leva-os para o mundo de demônios e anjos que existe sob Los Angeles. Vendo-se em meio a uma série de acontecimentos sobrenaturais catastróficos, os dois acabam se envolvendo e buscam a própria paz a todo custo.


Espíritos :


Elenco: Ananda Everingham , Natthaweeranuch Thongmee , Achita Sikamana.
Direção: Banjong Pisanthanakun
Gênero: Terror
Distribuidora: Playarte
Estreia: 24 de Março de 2006.
Sinopse: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos.
Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos.

Em Breve : Agosto 2012 

A Casa Silenciosa


  • Silent House

  • Gênero: Drama, Terror e Thriller
  • Duração: 85 min.
  • Origem: Estados Unidos e França
  • Estreia: 24/08/2012
SinopseA Casa Silenciosa é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.

Pesadelos do Passado

  • The Pact

  • Gênero: Horror, Mistério e Suspense
  • Duração: 89 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 24/08/2012
Sinopse
Depois da morte de sua mãe, as irmãs Nicole e Annie retornam, ainda que relutantemente, à casa onde passaram boa parte de sua infância para prestar as últimas homenagens. Mas, além das lembranças de anos de abusos e agressividade, as duas acabam percebendo uma estranha presença no ar assim que resolvem ficar para passar a noite. Ruídos sem explicação, objetos que aparentemente se movem sozinhos e aquela sombra que parece rondar todos os cômodos. Quando Nicole desaparece misteriosamente, Annie passa a ter sonhos intensos e perturbadores - visões que começam a indicar pistas sobre uma parte oculta (e sombria) do passado de sua mãe.

A Possessão
  • The Possession

  • Gênero: Terror e Suspense
  • Duração:
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 31/08/2012

Sinopse

Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.




Categoria : Comédia Romântica
 Ai gente toda menina  , mulher , gosta de  ver aquele lindo casal e enfrentou obstáculos e no final deu tudo certo , mas eu não gosto , porque é meio mentira kkkkkkkkkkkkkk comigo né kkkkkkkkkkk mas vamos dar uma olhadinha nos melhores filmes da categoria .
Já assisti 
verdade nua e crua 

Sinopse 

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Mama Mia 



























Sinopse 

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Em Cartaz


Para Roma Com Amor




  • To Rome with Love

  • Gênero: Comédia
  • Duração: 102 min.
  • Origem: Estados Unidos, Espanha e Itália
  • Estreia: 29/06/2012

Sinopse

Para Roma, com Amor é baseado na obra "Decamerão", escrita pelo imortal da literatura Giovanni Boccaccio, entre 1348 e 1353. A trama adaptada para os tempos modernos mostra como se cruzam as histórias de quatro casais americanos e italianos.



Em Breve : Agosto 2012 
Lola

Sinopse

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?




2 Dias em Nova York

  • 2 Days in New York

  • Gênero: Comédia
  • Duração: 96 min.
  • Origem: Alemanha, França e Bélgica
  • Estreia: 17/08/2012

Sinopse

Marion (Julie Delpy) rompeu com Jack (de 2 Dias em Paris) e agora vive em Nova York com seu filho. Mas quando sua família decide vir visitá-la, ela sem saber da diferença cultural do seu novo namorado americano Mingus (Chris Rock), seu pai excêntrico, e sua irmã Rose, que decidiu trazer seu ex-namorado ao longo da viagem, irá tornar-se uma mistura explosiva.




Categoria Drama :
Já assisti 
Uma prova de amor
Chorei muito nesse filme , realmente uma lição de vida !





Sinopse

Em "Uma Prova de Amor", a pequena Anna (Abigail Breslin) não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate (Sofia Vassilieva) pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria (...)


O  menino do Pijama Listrado 



Sinopse

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield) tem oito anos e mora em Berlim junto com sua mãe, sua irmã e seu pai, um oficial nazista. Quando seu pai assume um cargo em um campo de concentração, toda a família é obrigada a se mudar para uma área desolada, onde não há que fazer para uma criança. Intrigado com uma estranha fumaça que vem de um campo atrás de sua casa, Bruno desobedece as ordens de seus pais e vai para lá, ao chegar encontra algo parecido com uma fazenda totalmente cercada por arames. Lá ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto da sua idade, que fica do outro lado da cerca elétrica e sempre vestindo um pijama listrado. Bruno passa a visitá-lo frequentemente e entre eles acaba surgindo uma verdadeira amizade.
Filme baseado no livro homônimo de John Boyne.


Em Cartaz




  • Bel Ami

  • Gênero: Drama
  • Duração: 102 min.
  • Origem: Reino Unido, França e Itália
  • Estreia: 03/08/2012

Sinopse

Bel Ami - O Sedutor é a história de Georges Duroy, que viaja pela Paris de 1890, passando por sótãos cheios de baratas à salões de beleza opulentes, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão.

Aqui É o Meu Lugar


  • This Must be The Place

  • Gênero: Comédia e Drama
  • Duração: 118 min.
  • Origem: Itália, França e Irlanda
  • Estreia: 27/07/2012

Sinopse

Cheyenne (Sean Penn) é um astro do rock de meia-idade, que mora na Europa. A morte do seu pai, com quem ele não conversava há muito tempo, faz com que Cheyenne volte para Nova York, ele descobre que o pai buscava vingança pela a humilhação que sofreu no passado. Cheyenne decide que vai retomar o caminho de onde o seu pai parou, e iniciará uma jornada, no seu próprio ritmo, por todo o país.



Em Breve : Agosto 2012 

Separados pelo Inverno



  • It's Winter

  • Gênero: Drama
  • Duração: 86 min.
  • Origem: Irã e França
  • Estreia: 10/08/2012

Sinopse

Na ausência de oportunidades, homem decide sair do país em busca de emprego, deixando para trás mulher e filha. Tempos depois e sem notícias do homem, um mecânico chega à cidade e fica sabendo que uma atraente mulher não tem marido.



A Vida de Outra Mulher

  • La Vie d’une Autre

  • Gênero: Comédia, Drama e Mistério
  • Duração: 97 min.
  • Origem: França, Bélgica e Luxemburgo
  • Estreia: 17/08/2012

Sinopse

Marie, 40 anos, acorda pensando que tem 25. Esqueceu de 15 anos de sua vida. Ela ainda vive uma história de amor que já terminou e agora tem uma segunda chance de reconquistar o amor de sua vida.




Ação :
 Em cartaz 

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge



  • Batman: The Dark Knight Rises

  • Gênero: Ação, Crime, Drama e Suspense
  • Duração: 164 min.
  • Origem: Estados Unidos e Reino Unido
  • Estreia: 27/07/2012

Sinopse

Todo herói tem sua jornada. Toda viagem tem seu fim. Christopher Nolan retorna para completar a trilogia épica de Gotham, iniciada em Batman Begins, que atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares, O Cavaleiro das Trevas.

Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

Veja também:
Batman Begins (2005)
Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

Valente


  • Brave

  • Gênero: Animação, Ação e Aventura
  • Duração: 100 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 20/07/2012

Sinopse

A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.

O Espetacular Homem-Aranha



  • The Amazing Spider-Man

  • Gênero: Ação, Aventura e Suspense
  • Duração: 136 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 06/07/2012

Sinopse

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Veja também:
Homem-Aranha (2002)
Homem-Aranha 2 (2004)
Homem-Aranha 3 (2007)
O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)
O Espetacular Homem-Aranha 3 (2015)
Em Breve : Agosto de 2012 

O Vingador do Futuro



  • Total Recall

  • Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica e Suspense
  • Duração: 121 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Estreia: 17/08/2012

Sinopse

O Vingador do Futuro é um thriller de ação sobre realidade e memória, inspirado novamente no famoso conto "We Can Remember It For You Wholesale" de Philip K. Dick. Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante -- memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia -- controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre -- Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.
Sombras da Noite 

Sinopse 

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Então gostaram ? estão aciosas? Eu estou :) 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário