segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rainbow Tendencias Verão 2013 / Oficina Taty *

Por : Tais Marino 

Olá meninas , vamos falar sobre as tendencias no verão 2013. Uma delas é o lindo e bem diferente short Tie-Dye , são aqueles mesclados com varias cores , tipo um arco- iris pode ser com uma cor só também , você pode aplicar tachas, correntes o que quiser e você pode fazer o seu em casa e como todo bom post meu , vou postar um tutorial para vocês aqui #now . Aqui no blog vão aparecer várias coisas sobre o tema do verão Rainbow , esse verão vai ser bem colorido .

Fiz essa matéria inspirada na que eu vi no http://strawberrysbrunette.blogspot.com.br/ que ficou bem legal da uma passadinha lá . Eu bocó fiz o meu com um short antigo que era uma bermuda totalmente sem graça , mas eu infelizmente perdi o meu cartão de memoria e buff agora não tenho mais o meu tutorial , mas da uma olhada como ficou :

1º passo : era assim uma bermuda velha

 2º  passo : transformei em um short
 3º passo : coloquei somente a metade dele dentro de um balde com água e água sanitária , a outra metade fica fora do balde , deixa agir por umas 4 hrs mais ou menos , se não estiver do modo desejado , deixe mais tempo , depois retire e enxague-o e coloque para secar na sombra .

Depois apliquei umas tachas nas laterais , ums grampos e correntes , Prontinho meu short Tie-Dye 
 Montei um look com uma blusa Mullet dos E.U.A uma pulseira de spikes e um coturno cano médio .


Mais Shorts :





Tutorial




XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário