sábado, 18 de agosto de 2012

Up Girls : Bruna Aureliano 19 anos Caruaru -PE

Por : Tais Marino

Oii meninas ,a qui estou eu novamente com o quadro que as meninas adoram , e hoje vim falar sobre a Bruna ela que já é um It pela Capricho OMG Fiz uma entrevista com ela e foi otimo conhece-la super gente boa   ! E se veste super bem . Faz faculdade de design e ama Rock, Vamos ver mais :



Como você define seu estilo ?

Acho que estilo não se define, simplesmente se tem. Entretanto, se eu fosse defini-lo de alguma forma, eu diria que é uma mistura de rocker e vintage.

Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável?

Bom, quando a questão é peça de roupa, eu creio que uma boa jaqueta de couro. Cai como uma luva. Item de maquiagem, delineador e batom vermelho sempre.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Com relação a música, tenho muito o que falar rs Começo primeiramente com Sex Pistol, passando por The Pierces e terminando em Florence and the Machine. Estou ouvindo muito a Patti Smith ultimamente. Em séries, eu curto The L Word, Skins e new Girl.

Quais sites de moda você costuma visitar ?


Um charme desde pequena 


More + :  Facebook buhaureliano     Twitter bonecadeplatina   


Gostaram ? Espero que sim .


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário