domingo, 9 de setembro de 2012

Descobrindo Designers

Por : Tais Marino 

Olá leitores e leitoras do blog Taty , hoje vim aqui para revelar alguns talentos que eu encontrei aqui em Garanhuns , esse quadro será dedicado aqueles que desenham roupas e demais , espaço reservado a quem ama moda e gosta de inovar , então aqui postarei os looks deles e um pouco sobre a opinião deles espero que gostem , e se você quiser publicar seus desenhos aqui é só manter contato comigo pelo e-mail tata_12flor@hotmail.com.br (ignorem o flor coisa de criança , todo mundo tem um e-mail queima né kkkkkkkkkk ) então vamos lá que comece o show :



A desenhista de hoje é a Yanka  Golçalves que tem 15 anos e  tem um sonho de fazer faculdade de moda em Londres , eu estava olhando o facebook dela e derrepente encontrei uns desenhos superbacanas e achei que deveria postar aqui :











































Um sonho ?  Ir fazer faculdade de design em Londres!

O que te faz querer desenhar ? 

Sei lá, já virou um hobby, uma coisa que não faço só por brincadeira, mas por que eu realmente gosto, amo, uma coisa que faço desde pequena, que quero levar pro lado profissional,
FIM. kkkkkk





















Qual seu conselho para quem quer desenhar ? Se esforce bastante! kkk Parece bem fácil, mas não é, principalemte pra mim, sou perfeccionista, então gosto de tudo nos conformes, pra isso me esforço bastante, faço buscas na internet, busco inspirações em blogs ou sites de moda!

O que te inspira ? 


Tudo me inspira! Tanto algo retrô quanto algo super moderno, amo ver desfiles de moda, blogs e principalmente tumblr, ele é o que mais me inspira, a gelra de lá é super na moda, ando olhando muito também o Fashiolista, e voltei a visitar o 
lookbook.nu , acho que tudo relacionado a bom gosto no mundo da moda me inspira! 



Quem são seus icones de moda ? 
 Meus ícones da moda, bom, tem sempre uma coisa em especial em cada itGirl que me inspira, gosto do jeito despojado da Miley Cyrus, extravagante e engraçado da Katy Perry (diva!), do romântico da Taylor Swift, e do sexy da Demi Lovato, gosto também bastante da Alexia Chung, gosto por ela brincar de esconde-esconde, tá sempre de mangas compridas e pernas de fora, o jeito que ela consegue fazer isso sem se tornar vulgar é incrível!

o que costuma ouvir ?  Sou bem eclética e isso depende muito do meu humor, mas recentemente tenho ouvido muito Rock 'N' Roll, mas não dispenso o POP e as músicas MPB.

More + : Facebook  yanka.goncalves1  
Twitter yanka_pentelha

Iai meninas gostaram da novidade e da nossa estilista ? Espero que sim comentem ! Sucesso para ela !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário