domingo, 9 de setembro de 2012

Dicas de Beleza : Esfoliação caseira

Por : Tais M


Oi meninas , estava eu hoje assistindo o programa da Eliana exibido na rede record e vi umas dicas para cuidar da pele e logo pensei em vocês , porque as dicas são bem uteis receitas praticas e fáceis, então as dicas de hoje são esfoliação caseira , vamos aprender a fazer um creme esfoliante para o corpo se liga ai :

Para que serve :


A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para elimina as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.
Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.
Os produtos esfoliantes apresentam diversas versões tais como: cremes, sabonetes (líquidos e em barra), misturas com óleos corporais, buchas de banho e até cremes em gel.
As partículas que promovem a esfoliação da pele também variam, podendo ser de origem vegetal — como as de sementes de bambu e linhaça — ou sintéticas: cada uma podendo ser mais ou menos abrasivas conforme o local a ser esfoliado.


O que você vai precisar para fazer ?




esfoliação simples : 1º Hidratante corporal de sua preferencia
                              2º açúcar

Mode de preparo : é só misturar  duas colheres a cada tigela de creme .













Esfoliação com morangos : 1 caixa de morangos frescos
                                          2 açúcar
                                          3 Iogurte

Mode de preparo : em uma tigela coloque os morangos o açúcar e o iogurte , triture o morango ate ficar uma papa . Depois é só aplicar no rosto e deixar repousar por 30min , passe um pano limpo , e pronto pele novinha !

 
                                       














Gostaram das dicas, superfáceis né !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário