segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oficina Taty / A pedidos / Galaxy Print

Por : Tais Marino 

Olá , a pedidos da minha amiga e blogueira  do make-barbara . A Barbara tava com uma login em casa velha e não queria mais então ela veio me perguntar o que ela podia fazer para salvar a calça, então eu logo pensei, como ela é lisa pode fazer uma leggin tendencia de Galaxia  que tudo, eu amo tanto porque é diferente e lindo então vamos aqui ver um tutorial passo a passo como fazer. O mesmo pode ser feito em camisas e shorts basta soltar a criatividade :

Galaxy Print  :

Como o vídeo ta em inglês eu vou explicar a vocês e vendo da pra ter uma noção .

O que vou precisar :

1. Uma calça preta ou roxa.
2. Tinta azul roxa rosa e branca.
3. Uma esponja ou pincel para barbear pode ser uma escova de dentes também, e um pincel fino comum.

Como fazer :

Pegue a calça ou o produto a ser utilizado, com a esponja ou o instrumento que vai utilizar para manchar, pegue e passe na tinta rosa e vá espalhando manchas grandes e com outras cores como o azul também. Depois com o branco manche um pouco em cima das outras manchas para ficar mesclado e por fim com o pincel fino molhe-o na tinta branca e respingue por toda calça onde desejar para formar as estrelas, deixe secar bem e pronto está com uma roupa nova !

Agora o vídeo !

Com Camisas :



Com as Leggings e Calças





Top :



Gostaram ? Espero que tenha ajudado vocês e a Barbara né kkkkkkk até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário