domingo, 2 de setembro de 2012

Sunday Sunny!

Por : Tais Marino 
Oii , que domingo lindo que ta hoje né . Então ontem foi o aniversário da minha linda Rafinha Vanderley que completou 14 anos e agente foi comemorar no cinema e na casa dela , foi bem legal , hoje 2 de setembro fui ao comercio e aproveitei para tirar umas fotinhas pelo aplicativo Instagram  do que encontrei por lá e encontrei uma blusa linda de Londres que foi comprada em Recife é da Larissa e vi que uma das mais legais lojas de Garanhuns que eu acho está com 50% de desconto é a Via G e quis compartilhar  aqui , consegui fazer o meu Cupcake também ficou tão Sweet o//, a lua ontem estava linda toda essa semana. Espero que tenham gostado das novidades .


Coke +Cine = sábado 
                                                                          Londré

Off


 XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário