quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Todas Tech


Por : Tais Marino 


iPhone 5 e novos iPods: conheça as novidades anunciadas pela Apple


Demorou, mas ele finalmente saiu! O iPhone 5 foi anunciado e já está na lista de desejos de todos os apaixonados pelos produtos da Apple! <3

Com design bem parecido com o da versão anterior, o novo iPhone tem algumas novidades bem legais: ele é mais fino, mais leve e tem uma tela maior, que passou de 3.5 para 4 polegadas. Com o aumento da tela, agora cabem 5 linhas de aplicativos. ;)
A bateria agora dura muuuito mais (até 8 horas usando internet direto) e devido aos ajustes o aparelho também é mais rápido, com um processamento gráfico muito melhor. Até as câmeras ganharamupdates, tanto a frontal quanto a traseira. Os vídeos agora são em Full HD e as fotos em 8 megapixels.

Confira alguns detalhes das mudanças no design do celular:
Outras novidades anunciadas pela Apple são os novos iPods. O Touch agora ganha cores (lindas!) e fica mais parecido ainda com o iPhone. O preço previsto é de R$ 1.279,00.
Já o Nano ganhou formato novo, super moderno e fininho. Amamos! O preço previsto é de R$ 759,00.
Os fones de ouvido da Apple agora tem novo formato. Os “EarPods” são bem diferentes, e o som será projetado direto para o ouvido, por diferentes saídas de som, evitando que o usuário fique sem ouvir a música caso o fone saia do lugar. Legal, né?
Os produtos começam a chegar ainda em Setembro em alguns países, mas você pode encontrar mais informações no site da Apple.
Quem amou as novidades? <3


Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário