terça-feira, 18 de setembro de 2012

Top 5 : Makes e Penteados Olivia Wilde

Oii hoje vou mostrar as combinações de maquiagem e os penteados da atriz Olivia que eu mais gosto , ela que está sempre em destaque nas passarelas por suas maquiagens e looks lindos não poderia ficar de fora do nosso top 5 então lets go !

Amei como ela usou o batom vermelho intenso com sombra clean e cabelo com volume , realçou a cor dos olhos dela e os traços do rosto .

Aqui Olivia já aparece com uma make mais suave ideal para o dia-a-dia, batom cor de pele + lápis de olho branco tendencia + pequeno traço de lápis na pálpebra .
Glamour com esse coque poderoso e o colar que realçou o penteado, Olivia não exagerou na boca mas ousou nos olhos ao esfumar o lápis de olho na parte de baixo e de cima, #ficadica ótimo para a noite. 
  ela também brincou com as cores usando uma sombra metalizada dourada e um fino traço retilíneo na região de baixo e de cima dos olhos e  na boca um pouco mais clean já que preferiu destacar os olhar.
 Soube usar bem o blush apenas para dar um ar de corada e passou uma sombra cinza nas pálpebras, como já deu pra perceber ela ama uma boca bem suave né .

Pra fechar com chave de ouro , um make lindo tanto para o dia quanto para a noite olho equilibrado e um gloss incolor .



Lindos né , espero que tenham gostado das dicas e aproveitem !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário