domingo, 2 de setembro de 2012

Unhamaniaca


Por : Tais Marino 


Unha-tendência: a manicure do momento é arredondada


Manicure perfeita: o formato arredondado no vídeo Parisienne de Lloyd Simmons, da YSL, para a Vogue francesa
Texturas diferentes, mix de cores, acabamentos criativos, francescinha renovada: não faltam opções e ideias para renovar a manicure. Mas dá para ter a unha do momento sem precisar inventar muito. A novidade está no formato arredondado, chique à toda prova como no vermelho elegante da imagem acima de um vídeo da Vogue francesa, ou mais moderninha como nas mãos de Sabrina Sato, pink e mais comprida. Abaixo, confira alguns exemplos que comprovam a tendência e, na próxima vez que sentar na cadeira da manicure, já sabe: nada de acabamento quadrado.
Sabrina Sato exibe suas unhas com o acabamento tendência
Sabrina Sato já aderiu ao movimento da unha arredondada. A aposta da apresentadora é o pink neon, bem pop, e unhas mais compridas.
A atriz Diana Kruger usou tom vermelho intenso para acompanhar as unhas menores e no formato da vez
Fashionista de carteirinha, Diana Kruger escolheu esmalte vermelho tomate para colorir as unhas com o formato da vez,  durante o desfile de alta-costura de inverno 2013 da Chanel.
De olho na manicure redonda: as campanhas de beleza da Chanel e Tom Ford
Inspiração para a tendência não falta: além das famosas, marcas importantes no segmento beauté, como a Chanel e a Tom Ford, apostaram na novidade em suas campanhas de inverno 2013. Já a Dior deixou o shape em evidência com nail art especial criada em homenagem ao Jubileu da Rainha Elizabeth, em junho (veja na foto abaixo).
Dior e Revlon também intensificam o retorno do shape redondo das unhas com. A primeira, em uma imagem em homenagem ao Jubileu da Rainha Elizabeth
Amei e vocês ?
Créditos : vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário