sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Achados *

Hi, hoje vou mostrar algumas coisinhas andei comprando esse mês e achei tudo tão barato e útil que gostaria que vissem, Sandálias de tachinhas, a minha tão esperado e querida sombra EUDORA com Glitter chegou então da uma olhada ai e algumas dicas para quem quer gastar menos nesse verão e se vestir mais ! :

1- Colar de Franjas : Qual fashionista não quer uma peça dessas, versátil super glam e deixa qualquer look mais arrumadinho, então eu que não perco tempo fui na minha loja predileta de bijus aqui em Garanhuns pode até parecer não ser boa, mas eu sou cliente numero 1 amo demais tudo que tem lá, tem uns precinhos camarada e muita coisa bonita inclusive Spikes, Neon e cintos lindos #FicaDica passa lá.

Quanto foi ? R$20,00 baratermo né , vemos ai nas grandes lojas até por R$200,00 absurdo. E ele é um material bom, não quebra fácil, já comprei outro de franjas lá também por R$12,00 vermelho, olhe só vendo!

Onde fica ? Não sei o nome da rua me desculpem kkkk mas todo mundo sabe onde é o MEC e João de Bolinha né então fica na mesma rua loja verde .   

2- Bom esse America Flag fui eu que customizei de uma calça da minha amiga e blogueira do strawberrysbrunette Barbara Fernandes, ficou bem legal né então tenho uma álbum no meu facebook com vários modelos que eu faço, inclusive os degradê que vocês encontram super caros nas lojas e com tachas customizado por apenas R$20,00 qualquer um, vendo peças já prontas também da uma olhadinha lá tais.marino.9

 3- Sombra Eudora : Amei essa sombra assim que vi no blog da Rayssa Aguiar o Útil ao não Fútil, ela tem umas partículas de brilho, não conhecia a marca até então, mas vale a pena é linda a cor é preta ROCK STAR .

Quanto ? R$13,00 achei um precinho bacana, pois essa sombra compõe um make de balada para arrasar ! #like.

Onde ? Pelo que eu sei é vendida por revista, procure uma revendedora Eudora e informe-se.



4- Rateira de Tachas : Minha predileta, muito confortável, achei tão linda as cores preto e dourado e as aplicações de tachinhas ficaram lindas. 

Quanto ? Vocês não vão acreditar, R$20,00 estava em uma promoção queima estoque da Sapataria Muniz, comprei ano passado na liquidação de inverno então não sei se lá ainda tem, foi muito barata, ta vendo invista em uma sale  visite um brechó lá tem bastante coisa reaproveitável. 

5- Essa blusinha meiga da minha amiga Jullyana não sei onde ela comprou mas parece que foi em Caruaru é bem simples mas achei linda e a cara da Coco Chanel a figura ! #xonei 


Meninas ficaram com vontade de ir as compras ? AHA procure lugares mais baratos, visite uma loja que você nunca foi, economize e ganhe mais! Se gostaram das dicas estou satisfeita, missão cumprida, Beijos da Taty :*

Um comentário: