segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PORTAL 1D !

Meninos do One Direction aparecem lindos na edição britânica da Vogue! Veja fotos!

Aaaaaaaah meu lindos 1D arrasa em ensaio fotográfico!

2012 foi mesmo do One Direction! Prova disso é que a boyband fez um ensaio maravilhoso para a edição de dezembro da revista Vogue e os garotos aparecem mais charmosos que nunca!

Os meninos fizeram fotos em trajes sociais, chiquérrimos e superfinos! Eles também aparecem com jaquetas varsity (aquelas de estilo bem popular em colégios e universidades de outros países) com a inicial de cada integrante.
 A supermodelo Edie Campbell aparece junto aos gatos e faz as fotos ficarem ainda mais especiais!


Para a matéria, cada um dos integrantes foi fotografado individualmente e nós ficamos com um sorrisão de orelha a orelha, babando na lindeza deles!

 Durante a entrevista, eles comentam sobre o grande sucesso da banda e a adoração que as garotas têm por eles. "É difícil se acostumar com um monte de gente gritando seu nome quando você entra numa sala", disse Harry Styles sobre a loucura que a vida deles se tornou.

 Sobre o novo álbum, "Take Me Home", o gato contou que o trabalho está mais com cara de banda do que o primeiro. "Tem menos sons produzidos e muito mais guitarras e baterias", disse. Niall Horancompletou dizendo que a banda compôs muito no estúdio e que ele mesmo toca violão em muitas das faixas. Imagina que D+ vai ser o novo CD?!? =)

Um vídeo com cenas de bastidores da sessão com o One Direction foi liberado e dá para ver que eles levam jeito para modelos também (caso alguém duvidasse)!   *_*


A Vogue com o especial do 1D já está nas bancas do Reino Unido desde o último dia 3 e tem a modeloNatalia Vodianova na capa.
O novo CD do One Direction sai no próximo dia 12 e mal podemos esperar!

Zayn Malik e Perrie Edwards têm um novo cachorrinho!
  O "casal" Zayn Malik (One Direction) e Perrie Edwards (Little Mix) acaba de levar o amor para outro nível: os dois agora têm um novo cachorrinho e estão babando!
Perrie está na Austrália fazendo shows com sua banda e Zayn também anda ocupado com as promoções do novo álbum do 1D, mas não deixaram de repassar a boa notícia a todos os fãs! Perrie deve estar morrendo de vontade de voltar para casa e conhecer o novo animalzinho, né? E, claro, ver o namorado!
Que nome vocês dariam para o novo cachorrinho do casal? Você pode sugerir na FanPage do Little Mix!

Iai Directioners o que acharam das novas ? Espero que tenham gostado ! Beijinhos Taty :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário