quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Portal 1D!

OIOIOI voltei mais rápido do que eu pensei ebaa o/ e hoje vamos falar de meninos lindos e lindos mais ainda meu maridos do One Direction, que estão bombando no mundo inteiro amém JEOVÁ, não sei se vocês viram eles nessa ultima quarta 21/11 no X-Fator 2º temporada que tem como jurados o L.A Reid, Simon, Britney Spears e Demi Lovato e é exibido no canal SONY, eu quase morri quando vi ! Todos tão lindos cantaram Little Things e LWWY  confiram as fotos e fiquem atentas para o reprise nas terças e segundas .







One Direction toca em evento da Rainha da Inglaterra! Veja vídeo!


Os meninos do One Direction estão cada vez mais realizando seus sonhos! Na noite de segunda (19),Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson tiveram a honra de se apresentarem para a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II!
O One Direction foi um dos convidados do tradicional Royal Variety Performance, em Londres, onde cantaram seu último single, “Little Things”Dá uma olhada em um trechinho da apresentação!

Emocionado com o encontro, Harry Styles usou o Twitter para compartilhar esse momento tão especial de sua curta carreira na música. “Hoje eu conheci a Rainha. Noite incrível… Mal posso acreditar”, escreveu Harry.
Os meninos não estavam lindos ao lado da Rainha?

Directioners de plantão gostaram das novidades ? Espero que sim :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário