quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Up Girls : Bárbara Xavier 17 anos Garanhuns - PE

Quanto tempo que e não faço um Up aqui né, mas essa semana temos logo duas lindas meninas simpáticas e  super estilosas da nossa cidade Garanhuns vamos conhecer mais sobre a bárbara, que ama um jeans e tem um estilo romântico e moderno e clássico estuda no Colégio Santa Sofia 3º ano e tem 17 aninhos ! :





Como você define seu estilo ? 

Bárbara : Eu não tenho um estilo definido, gosto de usar o que me cai bem.

Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável?

Bárbara: Calça jeans é coringa, blush e rímel não saio sem.

Quais suas cores preferidas ? 

Bárbara: Preto e branco, é clássico e sem erro.



Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Bárbara: Nando Reis, é meu favorito de certeza mas to ouvindo muito los hermanos, e séries, ultimamente to amando TWD, 90210 e game of thrones.


Quais sites de moda você costuma visitar ?

Bárbara:  .blogdathassia , garotasestupidas e lalanoleto.

Tem algum segredo de beleza?

Bárbara: Não é bem um segredo, mas to sempre cuidando da minha pele, protetor solar sempre!


Aplicativo predileto ? 

Bárbara: Instagram !

Ultima coisa ousada que fez ?

Bárbara: Customizei um vans com a minha amiga, estilo galaxy.


Um item de desejo no momento ?

Bárbara: Uma saia longa, plissada, nude, to desejando muuito.

More + :  Facebook : https://www.facebook.com/barbara.jamilly, Instagram : barbaraaaxavier

Tava muito boa a entrevista mas por hoje é só, espero que tenham gostado e Obrigada Bárbara ! Beijinhos da Taty *



Nenhum comentário:

Postar um comentário