quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Achados!

Eai galera mais um post novinho em folha, então eu estava passeando pelo comércio daqui de Garanhuns com as minhas pupilas kk' quando a gente parou na loja Casa de cursos e artes, gente tem muita coisa linda lá e com preços totalmente acessíveis claro que eu tirei muitas fotos pra vocês verem, confiram!
Caixinha coruja - 35,00

Caixinha coruja - 35,00
Então esse aqui eu indico pra quem tem aquele caderno do governo ou qualquer outro caderno que você não goste da capa ai então você cobre o caderno com essa capa e fica lindo! e é apenas 3,80 tem outros modelos que eu vou postar pra vocês



Olha essa outra caixinha com design de jornal coisa mais fofa por apenas 25,00 (:
E pra terminar essas carteiras super lindas que infelizmente eu não perguntei o preço porque eu sou super desligada mais então fiquei babando por elas, mas vocês sabem que qualquer coisa é só dá uma passadinha lá fica do outro lado da rua em frente o clube da festa.
Espero que tenham gostado até a próxima, Beijos e Abraços, Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário