terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dica de filme: Mato sem cachorro

Oi gente então aqui é a Babi Fernandes e eu terei uma coluna no blog da Taty onde eu darei dicas de filmes e músicas enfim o que tá bombando e o que vai bombar nesse ano de 2013 enfim espero que gostem do meus post, mas o importante agora é a dica de filme enfim pra você que acha que os filmes brasileiros são ruins mude de opnião colega esse ano de 2013 promete para as indústrias de filmes brasileiros, no mês de Julho ainda não se sabe ao certo a data irá estréar nos cinemas brasileiros o filme Mato Sem Cachorro dirigido por Pedro Amorin que tem como atores principais: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Raphinha Bastos e outros já tirando pelo Raphinha Bastos e o Danilo Gentili você sabe que será uma comédia.
 
Sinopse:

As filmagens dessa comédia romântica estão previstas para começar no mês de outubro de 2012. A história vai contar sobre um casal, provavelmente vivido por Bruno Gagliasso e Leandra Leal, e uma companhia canina, que vem dar nome ao filme. O longa conta ainda com a participação de Danilo Gentili, em sua primeira aventura no mundo do cinema. 


Trailer:
 Enfim espero que tenham gostado do post e claro de mim como nova colunista algo mais? me encontre aqui: Facebook
Beijos e abraços, Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário