sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica de série: Castle

Então gente a dica de série de hoje é Castle? assistem? já ouviram falar?, pois bem eu tô assistindo a segunda temporada e já amo a série ela tem de tudo um pouco o meu personagem favorito é o Richard Castle ele consegue ser engraçado na série o que dá aquela super vontade de continuar assistindo porque enquanto ele faz a parte engraçada a detetive Beckett dá a pitada de seriedade a série mais então deixa eu contar um resuminho a mais pra vocês. 

Sinopse
Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser ilibado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Presidente da Câmara, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convivio com a Detective Beckett, fá-lo criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett. Acabam, assim, por formar uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam por se apaixonar um pelo outro, mas nunca revelando os seus sentimentos.

Esse é um trailer da season 1 mais tá inglês, pra quem for bom no inglês e quiser arriscar assiste ai!
Espero que tenham gostado do post então curtam,compartilhem ou comentem o que vocês acharam até a próxima, beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário