terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Looks-Carnaval-Fora-de-Epoca

Bom, janeiro, verão, sol e muitaa festa por ai, muitas pessoas se preparando pro Tamandaré Fest  é claro que temos que pensar em um look . O que usar? O que e adequado? Bom mostrarei aqui e agora no blog o que usar :

Para mim a melhor opção para ir a um show como o fest verão é o shortinho, seja ele jeans ou de qualquer outro tecido (menos couro), é mais confortável para você que vai andar, pular e se divertir no meio da galera. Se quiser ficar mais arrumada, opte por blusas mais elaboradas como as de transparência ou renda.

Os macacões também são uma boa pedida e por ser uma peça única você terá menos trabalho em montar o look, os acessórios é que darão um toque especial neste, as jaquetinhas dão um charme total neles. Se você optar por um vestidinho, se previna e vá com um shortinho por baixo para não pagar o mico de a calcinha aparecer. Lembrando que não aconselho ir de salto, o mesmo presente no look abaixo deve ser substituido por um sapatênis, oxford ou rasteirinha.

As tendências: franja, cambraia e paetê são boas para você que quer um look mais elaborado. O paetê deve ser usado em cores mais vivas, como o evento é de dia, não pede preto e sim cores. Essa sainha de franja é super linda, como ela é a peça de destaque do look ponha uma blusa mais básica somo as regatinhas de cetim.

 Se você quer curtir e quer estar confortável, looks despojados são os melhores, você pode usar combos como: Shortinho + pólo ou peça lisa + peça estampada. Como aqui está muito calor, blusas mais fresquinhas são mais indicadas.

Legal né , essa materia eu tirei do blog It Karol. Espero qie tenha ajudado vocês . Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário