domingo, 27 de janeiro de 2013

TREND: Carteira em formato de livro da designer Olympia Le – Tan é bolsa desejo.


 A bolsa queridinha do momento é aquele tipo de tendência que desperta amor e ódio. Mas vamos admitir que o clube das amantes está bem servido. Natalie Portman, Clemence Poesy, Michelle Williams e Diane Kruger  andam desfilando por aí com a bolsa- carteira em formato de livro.

 As mais desejadas são da designer francesa Olympia Le-Tan que parece ter dado início a onda quando lançou a coleção “You can’t judge a book by its cover” (“Você não pode julgar um livro pela capa”) As peças são feitas manualmente e reproduzem as capas originais do século XVI de clássicos da literatura. O preço é bem salgado. Cada bolsa sai por R$ 2900. Aliás estou apostando que Olympia veio pra ficar. Sua mais nova criação a MILK bag também tem cara de modelo desejo. Se você está pensando “MILK bag, grande coisa todo mundo já faz isso”. As da francesa levam o nome ao pé da letra. Não são lindas?
Voltando a carteira livro se você não pode bancar uma Olympia Le-Tan nem uma Chanel (outra grife que apostou na tendência) As BEM mais acessíveis ASOS e a brasileira New Order  também investiram no modelo.



Minhas queridinhas, ganhei de aniversário essa clutch de livro de Paris  e a maletinha de Londres que guardo minhas bijus , minha cidades favoritas.
 

Eu curto as carteiras de livro  e vocês ?

Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário