quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inspiração para o Carnaval: make colorido com cristais

A Dior mais uma vez surpreendeu durante a Semana de Alta Costura de Paris. Além dos looks maravilhosos, a grife apostou em uma maquiagem ousada: lábios supercoloridos e milimetricamente esculpidos com cristais.





Para fixar os cristais ou strass, a melhor saída é usar a cola para cílios! Passe o produto após o batom e faça a aplicação, um por um, com a ajuda de uma pinça.

Vale lembrar que o olho arrematado com cristais também foi a aposta da Dior da última temporada de moda internacional. Outra ideia incrível para os dias de folia, né?





Na hora de fazer as combinações, vale usar cristais e sombras com tonalidades parecidas (da mesma família) ou apostar em cores bem contrastantes.



A Make Up For Ever já comercializa no Brasil diversas cores e tipos de cristais para maquiagem. Cada potinho custa R$ 88 e pode ser adquirido nas lojas ou no site da Sephora (http://www.sephora.com.br/site/home.asp)
O produto, que não causa alergia, pode ser usado na boca, na linha dos cílios (como alternativa ao delineador) ou aplicado em pontos específicos do rosto como laterais do olho, têmporas e sobrancelhas.

Conclusão? Aproveite a temporada alegre do Carnaval para abusar dos detalhes e das cores na maquiagem!

Giovana Rodrigues*
Espero que tenham gostado, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário