sexta-feira, 22 de março de 2013

Inverno 2013 é TENDÊNCIA !

 E, ao que parece, os conjuntos realmente voltaram com tudo, né? Lembro de quando fiquei surpresa com seu retorno na moda inverno 2012, mas de lá para cá a tendência tem migrado cada vez mais forte.
Chegou de mansinho, ganhou uma força absurda na moda verão 2013 e agora foi uma das grandes propostas da moda inverno 2013 apresentada no Fashion Rio. Pra quem pensou que isso era coisa de vóvó ta enganada ! Pode Apostar.


Militarismo
 O tema militarismo voltou como tendência nesse Outono/Inverno 2013.

Uhul P&B

As calças listradas preta e branca são mega tendência, peça ousada e já está entre as queridinhas das fashionistas como Thássia Neves e Lálá Noleto. Eu assim que vi amei essas belezinhas, onde encontrar? Nas lojas Renner. Inverno vai bombar de novidades.

OH VELUDO!

Depois de viver por muito algum tempo no limbo fashion, um dos mais nobres e antigos tecidos do mundo faz um retorno retumbante às ruas, já sabe que a gente tá falando do veludo? Pois é, para ter ideia da aura de riqueza do veludo, lá pelo século XIV o monarca inglês Henrique IV proibiu todo mundo que não fosse da nobreza de usar o tecido (muito doido isso, né!?), mas o importante é que isso não deu em nada e hoje todo mundo pode desfilar com veludo da cabeça aos pés por aí (Brincadeirinha, não tente fazer isso em casa!)
Após aparecer nos desfiles de algumas das marcas mais desejadas do mundo, como Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci e Balmain, a gente viu uma profusão de veludo pipocando nas revistas e nas ruas, bom pra gente que pode aproveitar o inverno e abusar da tendência!
 

Cardigãs

Nunca sairam de moda, peça confortavel, bonita e muito fashion, no inverno casacos são indispensaveis, e que tal ficar quentinha e na moda otimo não é ! Pois é agora eles vieram em novas versões inclusive bandeirismo que já foi e ainda é tendência. Essas belezinhas vocês podem encomendar comigo eu vendo tem outros modelos, porque não é tão fácil de encontrar por ai .


Eai ? Já deu pra saber o que vai pegar em julho então agora é mãos a obra e no bolso kkkkkkkkkk ! Mas vale ressaltar que dá pra aproveitar muitas peças que já foram usadas do seu guarda- roupa ou até mesmo da sua mãe e da sua avó, e olhe que nessa historinha eu já achei bastante coisa ! KKKKK por hoje é só gente xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário