sábado, 23 de março de 2013

TOP 5 : Meus batons favoritos


Vamos falar de maquiagem hoje, batons para ser mais exata. Ah minhas queridas se tem uma coisa que eu acho indispensavel no dia- a -dia é batom! claros, escuros, cintilantes, cremosos, uma corzinha é sempre bom e dá aquele up sabe ! Então vim aqui hoje para falar dos meus 5 favoritos :

Avon Color Trend -GRAPE

Meu mimo, duração 24hrs, cor intensa, e não é aquele cremoso que dá vontade de tirar.



 Mary Kay - Laranja

Muito ousado, mas eu gosto. Amo os produtos Mary Kay, só não sou muito fã da base não vou mentir, mas os batons e rímel são excelentes!



 Avon - Vermelho

Vermelho é a cor do poder, vamos combinar né. Mas vale ter alguns cuidados com essa cor, manchinha no dente não rola.


Natura - Uva

Cor linda, super diferente e fashion, um dos batons que eu mais gosto.


Mac - Rosa Claro

Mac amoo, bom essa cor não é a minha favorita, mas para mudar é otima, acho uma cor muito elegante.




Por : Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário