terça-feira, 19 de março de 2013

VAI PRA FESTA? AINDA NÃO SABE O QUE USAR ?



Oii, hoje vim mostrar vários looks  inspirados em algumas tendências, esse post é  dedicado aqueles que vão para um dos mais esperados shows da minha cidade Garanhuns o de Thiaguinho e Galã do Brega que irá acontecer no Metroplaza nesta sexta 22/03. Porque muita gente veio me pedir opniões e não sabem o que vestir, bom estou aqui para ajudar vocês, postarei looks incriveis e que peças chaves que poderam ser bem aproveitadas ok , se alguém quiser ver mais alguns tem lá no Blog da Livs - blogdalivs.blogspot.com.br

Estampa ANIMAL

Pode apostar sem medo nessas belezinhas, as blusas com mega cara de animais é tendência e muitas famosas já estão adotando essas moda. Por ser uma peça bem versátil combina com tudo, shorts, calça de couro, saia, use e abuse da sua criatividade.
De  zebra à onças variam os modelos, mas as cores  clássicas preto e branco prevalecem.

Para as mais fashionistas que gostam de um diferencial as blusas de mangas 3/4 ou longas com o ombro amostra, que apareceram no guarda-roupa feminino recentemente também é uma otima pedida, as calças são suas maiores aliadas.

Camisetas

Todo mundo deve ter sempre uma camiseta dessas branca com certeza e se possivel de todas as cores, pois são lindas, muito práticas e combinam com tudo. Se acertar na produção ficam super elegantes e bem arrumadas. Dica : Camiseta + Calça jeans + Scarpin de cor + Bolsa carteiro + Colar de Franjas

Mais uma dica que pe valida para a blusa que você quiser, com o tanto que seja jeans ou de malha, o nózinho é válido para esta ocasião, só pra sair da mesmice.

Shorts

Sempre sempre sempre, quem não ama um short pode começar a gostar viu, porque eles são tudo que há e mais um pouco. Com certeza pode ir de short para o show de Thiaguinho pois é lindo, fresquinho( o ambiente vai ficar abafado ) e super estiloso. Mas todo cuidado é pouco, vejamos o tamanho não deixe ficar aparecendo o que não deve ai já é deselegante e vulgar ok. Aposte nos modelos destroyed jeans, com spikes, cruzes...
 Blusinha de franjas + estampa de Cruz animal print 

Eu já virei fã das franjas tenho milhares kkkkkkk são super confortaveis, atuais, fresquinhas e vamos combinar deixa qualquer produção mais estilosa. Essas blusas vão bem com shorts e calças de couro .

Rateirinhas 

São as melhores, sem dúvidas, muitas meninas preferem não sair do salto, certo são maravilhosos alongam a silhueta e dão uma certa postura, mas eu  me apaixonei mesmo pelas baixinhas mimos. Por exemplo uma rasteirinha de spikes como essa ou com glitter pode ser usada com um short e uma blusinha animal print na boa em uma ocasião dessas e vamos combinar que dá pra sambar um bocado né kkkkkk, então minha sugestão de sapato para vocês é apostar nas rasteirinhas e sapatilhas ou as anabelas, sapatos lindos sim mas confortaveis sempre! Quem optar pelo salto fica a seu criterio mas os scarpins  e meia pata são otimos.

Um pouco de cada tendência para todos estilos : Looks









Espero que tenha ajudado vocês e boa Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário