quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hey BOYS! 1 2 3 Inverno

Oi meninos, mais uma vez estou  aqui dedicadamente à vocês, venho preparando  as novidades do inverno e hoje vou postar algumas dicas, e mostrar a vocês algumas peças chaves que são fundamentais em um look de inverno, até porque os homens também gostam de se vestir bem, let's  go :

Cachecol

Esta peça pode ser dificil de ser combinada, ainda mais quando é de uma cor vibrante ou estampada. Para acertar vá de look monocromatico preto e branco  assim o cachecol dará o destaque com elegancia. Por ser tão clássica combina bem os oxfords e boguetes. Fique quentinho e por dentro das tendências.

Gravatas

Desde os velhos tempos estão presentes no guarda-roupa do homem clássico e tradicional, nem sempre são usadas formalmente, como no exemplo abaixo o modelo usou um sweater acompanhado de uma blusa por baixo, blazer e a pequena gravata de lacinho, deixando o look mais moderno e descolado.


Neste exemplo a tradicional gravata aparece por baixo de um sweater azul marinho que combinou perfeitamente com o tom mostarda da gravata. Vejamos que para sair do formal ele também usou um bom jeans de lavagem escura. Obs : pulseirismo também é valido para homens, mas cuidado, escolha as mais discretas use com um relógio e não ultrapasse de 3 pulseiras.

Blazer

Quem não ama um blazer, pode começar a gostar porque ele é simplismente a peça mestra em qualquer ocasião. Os blazers são os mais usados pelos homens e pelas mulheres também, dexam qualquer produção mais elegante e são lindos vamos combinar, é sempre bom ter não só um blazer, mas vários de várias cores! Podem ser usados com jeans, calça social, veludo, qualquer coisa até com bermudas. Lembre-se de na hora do  contraste  a blusa inferior deve ser da mesma paleta de cores do blazer, mais clara ou mais escura vai depender da cor do seu blazer.

Casacos e Jacketas

Sem erro eles esquentam e são super confortaveis, mas não vai aparecer com aqueles estrondosos casacos inflaveis por favor. Bom no mercado há casacos de todas as cores, formas, estilos e etc.. é mais um complemento na roupa, não precisa se preocupar tanto com a blusa de baixo mas para não errar escolha um lisa ou com uma estampa bem definida como cara de animal, vão bem com gorrinhos e calças mais justas. Os xadrez estão em alta, para o inverno invista em tons frios como azul marinho, vinho, marrom.


As Jacketas na sua maioria de couro tem uma pegada punk, rocker, é uma peça pesada e informal  e exige do resto da produção uma limpeza como um look de uma cor só, prefira usa-las aberta, assim quebrará o pesado com a blusa inferior. Sapatos que entram em perfeita harmonia com as jackets são os cortunos e all star.  Para quem quer seguir esse estilo procure mais sobre o estilo dos Ramones e do Gun's and Roses bandas de indie e rock.

E por fim as Jacketas Jeans das qual já mencionei aqui no blog, amo elas, meninos podem apostar, são super descoladas e você tem uma vantagem, poderá usar e abusar da criatividade na hora de montar o look pode ser combinada até com outras peças em jeans. Vale ressaltar que para contrastar mude a cor das lavagens, ex uma jacketa jeans clara use com uma calça escura e vice e verça.
Trench Coat 

São os queridinhos dos britânicos, própios para os dias de frio, deixam o look masculino ainda mais charmoso, são clássicos e usados com jeans e blusas clássicas como sweater e blusas sociais, muito usado por Chuck Bass  do seriado Gossip Girl. Cachecois podem completar seu estilo Sherloke Homes. Aposte em tons neutros e loafer.

Inspiração Robert Patinsson


O nome do modelo das fotos  é o Adam Gallager de 21 anos Nova York veja mais looks dele no LOOKBOOK.nu  Adam Gallagher.


Por hoje é só, espero que tenha ajudado vocês garotos e até o próximo Hey BOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário