terça-feira, 23 de abril de 2013

Look do Dia

Olha só o que tem hoje aqui no BT, Lookzinho bem legal. Bom o tempo deu uma mudada esses dias graças a Deus tá chuvendo e eu amo chuva há quem não goste mas um friozinho pra ouvir Lana diva Del Rey e provar muitas delicias quentes é ótimo vai, então fui hoje no comercio de Garanhuns ver o que tinha de novo para mostrar aqui para vocês claro e olhe que eu achei bastante coisa, mas isso agente confere no próximo post, emfim sem mais delongas vamos ao look:

Como já devem ter percebido já usei essa blusa que eu mesma customizei que era lisa e masculina e postei aqui uma vez, mas gosto muito dela e considero uma peça chave, dá pra usar com qualquer coisa. Eu optei por uma calça azul royale, uma sandalia saltinho vermelha, porque amo a combinação entre as cores azul e vermelho, e uma bolsa Victor Hugo. 




DO ISNTAGRAM @taismariino

Peguei algumas fotos do meu instagram para mostrar os detalhes. 


Obs: Fez muito frio depois ai eu coloquei um casaquinho preto kkkk. Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário