domingo, 21 de abril de 2013

NO PAIN NO GAIN ! Saiba o que usar na Academia .

 Hi pessoas, aiai esse post de hoje é sobre o que vestir para ir à academia. Bom muitas meninas me pediram ajuda quanto a isso e vim mostrar para vocês alternativas bem simples que ficam bem legais, porque todas vão à academia para ficarem lindas e esbeltas kkkkk claro, mas não é ir assim de qualquer jeito estilo sempre, então dá só uma olhada nas dicas para não passar vergonha:

Na minha opnião a melhor opção é a regata básica leve com um short esporte e um bom tênis confortavel como usou a Ashley, não sou muito fã das legins de Lycra mas a segunda produção com a T-Shirt Pop Art, ficou divertido e nada muito colado. Mas o meu favorito dessa seleção foi o da fofissima Elle a calça super ajustou no corpo dela mostrando o que já é bonito e a composição das duas blusas não deixaram o look vulgar, cadarço Neon super em alta nas academias.

Musa da Academia, arrasa em todos looks, ama as calças leves e uma boa regata cinza, um tênis casual caiu bem na quarta produção. Nesses casos dá até pra dar uma passadinha no shopping pra tomar um suco. 

 Amei, se for combinar uma  calça colada que seja com uma blusa folgada sempre.  

Shorts e mais Shorts. 

CORRA TOTAL: Vamos combinar uma coisa abominavel, nunca use nem olhe são esses macacões mega colados UÓÓÓ, além de feios são super vulgares e não deixam a mulher nada bonita. 
 Meiões, por favor né, melhor guardar eles apenas para jogar futebol kkkkkkkkk são pessimos!

AÍ SIM !

Os melhores looks de academia ever são os da blogueira Lálá Noleto, ela sabe como usar cada peça certinha e fica muito estilosa até suando. Inspire-se .



Arrasando as meninas de Garanhuns e região  não ficam atrás, amo de paixão os looks de academia da Nathália Melo que agora está morando em Recife :(  linda,  o tênis Neon é tudo!

Bafo o Sneaker e o short THE BEST EVER!


Iai espero que tenham gostado desse post porque eu amei, e que tenha ajudado vocês lindas leitoras do blog Taty beijos, e pra quem não sabe ( tipo eu até semana passada) No pain no gain significa  " Nada se consegue sem trabalho " Pois é e essa  foi a dica de hoje até a proxima. Por Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário