quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que rolou no desfile da Tufi Duek Inverno 2013

Hey, bom esse desfile foi no ano passado claro como todos desfiles, são prévios da estação, mas eu gosto de postar pertinho só assim agente fica mais antenada, e hoje vou mostrar o melhor desfile de inverno, assim eu achei pois a Tufi Duek é minha marca brasileira favorita sem sombra de dúvidas, tudo muito glam e lindo, vamos conferir :


O couro chega com tudo no inverno 2013. Prova disso são os últimos desfiles vistos na Semana de Moda de Nova Iorque.  Preto, mas branco também, assim como a silhueta aparece bem marcada e as vezes transparente, exalando sensualidade aos looks femininos.
Para apresentar a coleção Inverno 2013, Tufi Duek escolheu a top Isabeli. A modelo foi fotografada por Paulo Vainer, com beleza de Daniel Hernandez.

Eduardo Pombal, estilista da marca, escolheu para as fotos looks que mais destacam o conceito da campanha, com tons de preto, off white e cores fortes, como laranja e fúcsia.
A coleção traz nas peças um toque de sensualidade com recortes e transparências, deixando a pele da mulher em evidência.
Fonte: Mkt Mix

TREND ALERT: As cemtopeias são tendência nesse inverno e olha que eu já vi muitas mulheres usando essas belezinhas pra lá que exóticas porém muito glamourosas ! Onde Encontrar ? Nas lojas Arezzo

E para o make da Tufi Duek menos é mais, pele limpa apenas com um leve tom da na boca, maçãs do rosto marcadas para afinar e um bom iluminador!

Um show digam ai, espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu, até o próximo desfile.

Por : Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário