quarta-feira, 10 de abril de 2013

Para alegria de todos UNISSEX !


Como já tinha postado antes aqui no Blog esse primeiro look e tinha amado a blusa, estava eu hoje dando uma olhada no blog do Neto Marques ---- > netomarqs.blogspot.com.br  e vi uma produção masculina com o mesmo casaco, achei bem interessante porque muitos meninos e meninas vivem se perguntando se é só masculino se é só fmeinino, bom tem peças como essa entre outras como jeans, american flags e etc.. que vai depender muito de como você vai usar, o que faz a diferença são os acessórios.

Então para alegria de todos há muitas peças tanto para ele quanto para ela, sabe aquelas horas que você ama uma roupa mas só tem masculina, ou feminina? Pois é eu já não tenho mais esse carma, vamos lá criatividade, corte um pouco aqui um pouco ali, dê uns ajustes  e pronto, peça perfeita para você é UNISSEX! Para ajudar mais vocês meus queridos leitores que estão me ajudando muito ultimamente eu irei postar cada semana como recontruir uma roupa.

E por hoje essa foi a curiosidade e dica do dia XOXO.

Por : Tais Marino 


Um comentário: