terça-feira, 16 de abril de 2013

TREND ALERT de inverno

 Tá chegando o inverno e por enquanto ainda está calor mas logo logo o clima vai cair e claro que as leitoras e os leitores do blog Taty têm que estar preparados para estar na moda na melhor época do ano! Então mulheres de todas idades trouxe uma seleção de look ótimos com muita variedade que vão deixar vocês confortaveis quentinhas e lindas :


TREND ALERT : as touquinhas com aquele restinho atrás como as das fotos abaixo vão estar entre as fashionistas de plantão, corre e compra logo a sua. 

Amanda divando como sempre !

TREND ALERT : os fechados como Sneakers, Botinhas de cano curto e corturnos já estão em alta em todo mundo pelas blogueiras e fashionistas, são peças que temos que ter no inverno, não mela o pé e tem uma pegada rocker com contry bem estilosa, marcas que já aderiram e estão nas lojas a venda Arezzo e Schutz.

Olha elas ai no São Paulo Fashion Week ano passado.

Para as fashions Kids também tem moda sim, forura!

Os tradicionais lenços permanecem, por ser uma peça fácil de usar e ser muito  versátil. Vária as estampas caveirismo, animal print, listado, xadrez...

TREND ALERT : para as mais oudadas mesmo, bem no inverno não faz tanto sol quase nenhum mas os Chápelões aparecem em cena, bem grandes mesmo para compor  o look. 
TREND ALERT : acho que não é mais novidade para nenhuma leitora de blogs de moda  ou até mesmo para qualquer pessoa a tendência militar veio pra ficar mesmo, não tem como passar desbercebido das vitrines a cada passo que damos, sem contar as inumeras peças com essa estampa camuflada. Combinam bem com as cores preto , branco e bordô, os spikes e tachas seguidos dos sneakes estão nas wishlists de muitas blogueiras.

TREND ALERT : Salto grosso, perfeito para uma noitada, são super confortáveis e esse ano eles também são muito usados no inverno em camuça e spikes entre outros modelos. Há sei que muitas meninas gostaram dessa tendência.

Outras botinhas que fazem sucesso no exterior não sei se farão aqui mas são mega meigas e fofinhas.

E ele claro não podia faltar, um belo Scarpin bico fino, olha só quantas tendências reunidas em um só sapato, animal print show, transparencia e cap toe ainda por cima metalizada, não tem como não amar! Esse vai pra o Desejando.com da minha lista.

Schutz

E ai gostaram das tendências de inverno ? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário