domingo, 2 de junho de 2013

Compras do mês de Maio

Olá queridas e queridos leitores do Blog Taty esse post é dedicado à algumas coisinhas que eu vi no comercio de Garanhuns e me apaixonei, então vamos dar uma olhada nos preços que são ótimos. Sou louca por sapatos melhor que mulher não é? Pois é a maioria das minhas compras são sapatos:

Com certeza foi amor a primeira vista, como quase todos já devem saber amo de paixão tudo no Reino Unido desde a bandeira aos costumes e quando vi essa belezinha em pedrarias enlouqueci, estou aceitando presentes ok kkkkk. 

Sapatilha | Petite Jolie

Já fazia um tempinho que eu queria um slip on e quando vi esse nas lojas Sobral em Garanhuns por um precinho bem bacana fiquei super feliz, dá para usar em ocasiões mais informais e em looks descontraidos.

Sapato | Star Tech
Os spikes vieram com tudo e pra ficar, uma rasteirinha sempre cai bem e quando acompanhada de spikes melhor ainda e só R$23,90. 
As calças resinadas aparecem nesse inverno como couro fake podemos dizer assim, ótimo com as cores quentes como vermelho e o bordô também, vale misturar com outras texturas como tricô. Essa eu comprei nas Lojas Sobral Modas Rua Dom José.

 Essa bolsinha é um mimo vamso combinar em formato de corujinha me apaixonei comprei a uma parceria aqui do Blog Taty a Ellen Variedades, que além de bolsas vende também blusas e casacos. Essa bolsinha foi apenas R$45,00

Bolsa | Ellen Variedades
 Prévias dos looks  que postarei amanhã 1 peça 3 looks

Espero que tenham gostado para mais informações falem comigo aqui nos comentarios ou no facebook ! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário