sábado, 29 de junho de 2013

Ícone Fashion : Camila Coutinho

Oláa queridinhos da Taty hoje nós vamos ver mais uma das minhas blogueiras favoritas a Camila Coutinho, já vimos em outro Ícone Fashion a Betty do Le Blog Betty que é a minha prediletinha, bom mas a Camila do Garotas Estúpidas é super It né gente e é a 8º blogueira mais influente do mundo e o melhor de tudo ela é recifense pernambucanissima, então vamos ver mais sobre ela looks e biografia :

Biografia 


CAMILA COUTINHO tem 24 anos nasceu e mora em RECIFE-PE, há quatro anos escreve o BLOG GAROTAS ESTÚPIDAS que começou depois de tanto ouvir que ela e as amigas só falavam sobre coisas bobas...Gente o blog dela é tudo de bom.
Camila estuda e trabalha com moda, adora a cultura POP!
é doida por cachorros, revistas, doritos, fofoca de celebridades , internet, imagem e ação, cachorro quente, BBB, padrinhos mágicos e BRECHÓS.

 

O Blog

Aos 24 anos, Camila Coutinho mantém um blog visitado por 85 mil pessoas diariamente. Ao iG ou GE, ela fala sobre críticas e consumo.O Garotas Estúpidas foi recomendado pela revista "Vogue" francesa e concorre a um prêmio internacional. 

 Como tudo começou

Apesar do sucesso do blog, Camila nunca planejou muita coisa. “Comecei para brincar. Quando o blog estava com dois anos e dois mil acessos por dia, meu pai me falou para comprar um domínio e fazer um layout”, recordou.
“Eu era estudante de moda e trabalhava em uma fábrica de surf wear de Recife. Eu era estagiária, fui promovida, e com um anunciante o blog começou a pagar meu salário”, disse, “aí eu pedi demissão, porque me dava mais prazer fazer o blog". 

Mais Sobre a Camila
 Olha só que entrevista legal que eu achei neste blog florenca.wordpress.com

Quais são seus estilistas e marcas preferidas?


Olha, eu não sou aquela pessoa que aaaama tal marca e só compra lá. Curto muito de tudo! Tipo Forever 21, Alexander Wang, Le Lis Blanc, Lilly Sarti, Juliana Jabour… Por aí vai!

Qual foi sua maior extravagância?
Comprar de uma vez uma bolsa Balenciaga e outra Marc Jacobs! haha Mas valeu a pena, uso demais as duas!

Objeto de desejo
No momento uma Balenciaga City com tachas prateadas na cor caramelo…


O que é essencial na sua nécessaire?
M.A.C. FIX NW20.


Se pudesse, de quem roubaria o closet?
Olivia Palermo.


Uma atitude sempre elegante
Ser educada e sorridente com TODO MUNDO.

Bom já que sabemos tudo sobre a Camila agora é hora dos Looks aêee \o


Os LOOKS 


 Linda e Casada !


E agora o grand finale  o Antes e o Depois de Camila Coutinho minha inspiração e de muitas outras mulheres no mundo todo. 

Antes 

 
Depois 

Site clica ai : www.garotasestupidas.com 

Espero que tenham gostado do post de hoje até o próximo ! Beijos Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário