sexta-feira, 21 de junho de 2013

Instagrando FASHION KIDS !

Oláa meus queridos e queridas olha só o que tem pra agora uma seleção que eu fiz para vocês cheia de fotos e com alguns comentários meus de como seriam no Instagram kkkk muito engraçado, um poço de fofura e estilo vamos ver esses lindos mini ícones da moda. 

Modelando para VOGUE #partiu
Hey gata estilo não me falta, sou um charme! KKKKK 
Buu olha só minha mochila show.

#FRIO ser estilosa !

#BOLADO!
Ai gente sou it com meu óculos tudo e meu lencinho! #sendoestilosissima 

Por um mundo melhor tô meia  #HIPPIE  hoje !


#partiu andar de Sk8 com os brother. 


#MOMENTOBRONZE #casadasamiga 

Corre não posso perder o desfile da Prada. #paparazzi 

Instagrando ... #iphonesia #badboy


Dorgas larguei, tô pensando em mudar meu penteado. 
Ensaio fotográfico para a Chanel.


Gente fofura né, amei todos espero que tenham gostado e pra quem quer ver mais dá uma curtida na fan page Fashion Kids. Beijos Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário