domingo, 2 de junho de 2013

Tutorial : CASE

Oi  a pedidos vim hoje aqui para postar como fazer sua própia case, já tinha dito aqui e no meu instagram @taismariino que mostraria como eu faço porque muitas pessoas vem me perguntar, vocês sabem essas cases que vendem são belissimas e tudo mas são um pouco caras e o objetivo do meu blog é passar a moda e atualizade acessivél para vocês.

A inspiração  veio de quando ainda não tinham chegado na minha cidade essas cases, até procurei pro modelo do meu celular mas não achei, mas como costumizar não é problema pra mim pensei logo em fazer uma e depois de muitos pedidos vim postar para vocês fazerem vocês também e o melhor você pode fazer quantas quiser sabe por que ? Porque é simplismente papel gente essas minhas capinhas são imagens imprimidas e cortadas somente! 

( Para guardar com cuidado e para manter o formato do celular coloquei elas dentro de um copo de plastico colorido que vocês encontram por R$1 00.)

 
  Me apaixonei e fiz umas 20 pra mim  haha .

 TUTORIAL 

Do que você vai precisar? 

1- capinha de silicone mais clara possivél, transparente de prefencia para o modelo do seu aparelho celular . 
2- impressora 
3- tesoura  
    • 1- Escolha suas imagens favoritas ( eu escolhi as bandeiras do Reino Unido, EUA, França, Chanel, oncinha claro, e muitos Keep Calm) faça a pesquisa no Google.
    • 2- Segundo passo é colocar as imagens no Microsoft Office Wold (aquele que você fazem  trabalhos), e regular o tamanho de acordo com o tamanho da capa de silicone, coloque ela na tela do computador para ter a certeza do tamanho, deixe passar um pouco para o recorte ficar bem certinho.  Dica em uma folha cabe mais de uma.
    • 3- imprima
    • 4- recorte as laterais se forem redondas porque a imagem vai sair quadrada se seu celular for quadrado so recorte para caber na capinha de silicone, depois  de encaixar o papel na capa com uma caneta perfure bem o lugar das saidas de som, da camera e das outras entradas de carregador e fone de ouvido. Retire o papel de sobra ou sobre por dentro. 
    • 5- Por ultimo faça os ajustes necessários e pronto, faça quantas quiser ! 
Fácil né, e o resultado final fica assim como na foto abaixo ( desculpa essa foi uma das primeiras que eu fiz por isso não ta bem cortada na parte da camêra, depois pega a pratica kkkk ). 

#FICAADICA 

Para dar um up eu apliquei umas tachas redondas, elas são tipo pedrinhas com ganchinhos para perfurar, essas comprei em recife mas em vocês podem encontrar em lojas de aviamentos.


Algumas imagens prontas para vocês 


 



Inspiração 



Prontissímo, esse foi o tutorial de case que eu mesma fiz para vocês, barato e bonito espero que tenham gostado e quero ver todo mundo fazendo especialmente a leitora que me pediu muito a linda Livia Guedes ! Beijo Tais Marino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário