domingo, 14 de julho de 2013

Ela é IT ! Letícia Alencar 17 anos Garanhuns- PE

Uiaa só o que eu trouxe hoje meu quadro favorito

do blog o Ela é It! Antes Up Girls enfim vamos

conhecer mais sobre a Letícia que que é super

simpática diva , linda e ama comprinhas em sites

internacionais fora a paixonite por suas inúmeras

cases kkkkk fiz a entrevista com ela tá bem

interessante, sem mais delongas vamos ver os looks

dela e suas makes de fazer inveja !




1- Como você define seu estilo?

Letícia :  Assim, eu acho que na maioria das vezes eu posso dizer que tenho uma estilo "romântico", mas depende muito do que tá na moda... não que eu siga tudo que for tendência, mas o que for usável no dia a dia e eu gostar, com certeza vai fazer parte do meu estilo

2- Qual peça de roupa e itens de maquiagem você considera indispensável?

Letícia : sapatilhas e rímel.

Eu :  Rímel sempre ! 



3- Quais são as suas bandas e seriados favoritos? 

Letícia : Bandas: The Script e The Kooks; seriado: GLEE!

Eu : Gente infelizmente o Corey do GLEE faleceu no dia do meu niver :( De overdose é uma tristeza esses jovens talentosos morrendo por drogas, isso não vale a pena ! 

4- Quais sites de moda você costuma visitar ?
 
Letícia : O futilish por conta das dicas do "Comprey no ebay" que tem toda semana! 

Eu : Realmente o ebay é ótimo tanto os preços como os produtos, se eu pudesse também faria essas comprinhas maravilhosas todos dias kkkkkk. 



 

5- Quais suas cores preferidas ?

Letícia :  Rosaa, ahah !

6- Tem algum segredo de beleza?

Letícia :  Não, mas se um dia eu descobrir... haha! com a correria de estudar pro vestibular eu quase não tenho tempo pra passar nem um corretivo nas olheiras pela manhã.





 7-Aplicativo predileto ?

Letícia :  Instagram, disparado!

Eu : Sem mais gente  o INSTAGRAM é o favorito de  todas fashionistas e jovens do mundo não tem como resistir !

8- Um item de desejo no momento ?

Letícia : Por enquanto nada . 


9- Ultima compra ?

Letícia : O short e saia assimétrico da Zara!

10 -Qual seu Hobby? 

Letícia : Academia! esqueço todos os problemas em uma hora malhando. 

Muito fofa essa produção bom botinhas tendência para o friozinho. 

11- Ultima Viagem ?

Letícia :  Provavelmente recife... faz muuuuuito tempo que não viajo!

12-  Já viajou pra fora do Brasil?

Letícia :  Já Estados Unidos!!



Vejamos ela arrasando no make.

Letícia ama um rímel, quem não? KKKKK suas maquiagens na maioria das vezes são bem clean ou com um ponto de brilho, as vezes opta pelo bocão vermelho que é lindo.


Produtinhos nada básicos ! LOOOOOOOL !

Voa lá COMPRAS !

Tive que postar algumas de suas muitas comprinhas lindaaaaas, tem  mais no Instagram dela .


Mais + : Insta:  leticiaalencar
             Snapchat:  leticiaalencaar
             Facebook : leticiaalencaar

Muito legal né, eu amei conhecer a Let e espero que vocês tenham gostado de conhecer ela e o seu estilo, esse foi o Ela é IT da semana e na próxima tem mais Beijos - 

2 comentários:

  1. Amei, linda! It girl mesmo :)
    Só queria saber onde ela comprou o moleton da Kenzo!! ♥ ♥ ♥ Já quero um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo, que bom que você gostou Neto, provavelmente nos sites internacionais vou penguntar a ela e te aviso ok. Obrigada por deixar aqui seu comentario bjs Tais.

    ResponderExcluir