quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oficina Taty

Hey desde o ano passado peguei gosto pelas customizações e muita gente quase todos já devem saber que eu trabalho e ensino isso, é uma forma pratica e fácil de reformar suas roupas velhas em novas  mas requer habilidade nada que o tempo não possa trazer kkkkk qualquer um pode customizar e nesse post trouxe algumas das minhas custom preferidas e algumas que acabei de fazer e um bônus dois tutoriais bem legais para vocês.


De onde veio minha vontade de sair rasgando e pintando tudo que via pela frente de roupas até paredes ?

Da minha mãe, quando eu era pequena ficava só observando ela pintar aquele guarda roupa velho, fazendo bolsas com calças e tingindo tudo que não servia mais quer dizer que pensava-se que não servia mais dai quando foi em um Festival de Inverno de Garanhuns fui a uma oficina que me ensinou várias técnicas legais com roupas e dai decidi que era isso que eu queria da minha vida, amo fazer isso é realmente uma arte ! Outro motivo é que vamos combinar que nem todo mundo tem rios de dinheiro pra comprar essas coisas lindas né pelo menos eu não tenho portanto sai bem mais em conta fazer em casa. kkkkkkkk    

Me apaixonei pela estampa de boca o símbolo da banda Rolling Stones.


E ai o que acharam ? Esperam que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim e o que eu ando fazendo. Para me seguir no Instagram e ver muito mais é só dá um follow lá no @taismariino. E agora fica pra vocês uns tutoriais bem legais boa sorte e postem aqui para agente ver só colocar a tag #blogtaty no insta . Beijos Tais.

Calça Destroyed 
 

T- Shirts 

 

Galaxy Print


 Enfim pirei nos tutoriais se fosse botar todos  não caberia aqui !

2 comentários:

  1. Achei teu blog lindo! Adorei os shorts do Mickey, Rolling Stones e com tachinhas redondas *-*
    Obrigada por linkar meu vídeo e seguir meu blog! Tô seguindo o seu.

    Beijinhos, Bru
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou fico feliz, por nada sempre que precisar estamos aqui ! beijos :) Olha não tô conseguindo acessar seu blog parece que está restrito :/

    ResponderExcluir