sábado, 3 de agosto de 2013

Resumão Reta Final do FIG

Bom to bem atrasadinha mas fiz um resumo do que fiz e por onde andei nos ultimos dias de FIG e deu pra aproveitar bastante, trouxe looks, gastronomia e arte para vocês darem uma olhada, aah festival acabou mas próximo ano tem mais e  eu achei esse fig 2013 o mais rico em artes e cultura de todos os anos. Enfim fui a livraria Casa e Café saborear as delicias e seus cafés, fui ao Parque Rubens Van der Lindem onde ficava o palco instrumental, passei na Fonte Luminosa que realmente estava um espetaculo com direito a violino e tudo, presenciei o lançamento do jornal A Palavra no Stand da Academia de Letras que foi nota 10 esse festival, tirei muitas e muitas fotos no espaço Garimpo, curti muitoooo o mpb e os djs no palco pop no parque Euclides Dourado e amei os quadroa surreais de Billy Miranda se alguém se interessar só falar por aqui que entramos em contato. E foi isso ai tudo de bom e que deixou um gostinho de quero mais, obrigada aos que me acompanharam em todos esses posts do FIG e continuem visitando o BT que tem muita novidade em tutoriais e moda, Beijos Tais.

Para ver mais siga-me no Instagram @taismariino e na segunda semana de agosto quadro novo Diário de Bordo com Gioana Rodrigues que no momento está na Flórida EUA para acompanhar sua viagem siga no instagram @giiorodrigues.

Um comentário: