domingo, 1 de setembro de 2013

TREND ALERT : Sandálias verão 2014

Quanto tempo hein gente, mas nao esqueci do blog não é que estou me concentrando mais nos estudos mas enfim o  postde hoje fiz inspirada no que vi no blog do Neto Marques sobre as Gladiadoras e achei super bacana vim falar para vocês sobre essas belezinhas arrebatadoras e irresistiveis que serão ponto forte nesse verão 2014 que promete vir repleto de novidades.

Bom como alguns já devem ter visto muito no instagram das blogueiras e igs de moda as Gladiadoras vem em saltos e rasteiras, são assim chamadas por conta das suas correas até os joelhos em muitos casos que são semelhantes as sandálias que os imperadores e gladiadores do império romano utilizavam.

Particularmente acho elas super lindas , diferentes e elegantes porém be, ousadas, há quem não goste, então da uma olhadinhas nos outros modelos que prometem no verão 2014 !

Gladiadoras : de todos os tamanhos, cano curto, alto, rasteiras, mega altas e por ai vão. Peça chave que cai super bem em looks com vestidos e shorts para valorizar, podem ser usadas em todos turnos. 

Flats : as queridinhas super estilosas e confortavéis agora aparecem com franjas, brilho e super tendência o BICO FINO !

Anabelas : Altissimas e com detalhes em bordado mas sempre confortavéis #fato

Todos modelos aqui postados são da Schutz e Arezzo.

Blogueiras : Thássia Naves , Camila Coutinho e Nati Vozza.

Acompanhe mais no INSTAGRAM em : @taismariino e @overdosefashionig

Espero que tenham gostado do post beijos ! Tais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário