terça-feira, 19 de novembro de 2013

DIVAS do INSTAGRAM

Mais uma diva maravilhosa que super faz sucesso no instagram por seus jobs de modelo maravilhosos e seus looks impecavéis, ela é a Nah Cardoso, se preparem para conhecer mais uma It Girl do Instagram : 
  


SOBRE  : Natalia Barros Cardoso tem 18 anos e faz faculdade de Publicidade e propaganda,  é  modelo e blogueira www.nahcardoso.com.br, já fez 2 WebSeries com a Forma Turismo. Uma menina " casada " com John Mayer, viciada em comida japonesa e sua cor favorita é roxo. Atualmente namora com o galã de Chiquititas, Guilherme Boury. 

Looks Sobre os looks da Nah cara são lindos, dentro das tendências e tem uma personalidade forte, vale a pena se inspirar.








Make e Cabelo : Nas maquiagens ela usa e abusa de um olhão bem delineado e esfumado deixando um olhar marcante gosta de usar batom nude, seu cabelo divino enorme é sempre bem hidratato e a Nah retoca suas madeixas sempre que precisa. 


Cabelo :  Sem mais o cabelo da Natalia é lindo sempre bem cuidado, brilhoso e grandão, e ela revela o segredinho em seu blog e claro trouxe para vocês minhas divas ...

" Sempre gostei de cuidar dos meus cabelos e já testei vários produtos, desde os mais caros até os mais conhecidos para saber a diferença do resultado entre eles. Uma linha que me indicaram numa visitinha dessas que saio comprando tudo em lojas de cosméticos,  a qual me identifiquei muito e que estou amando, é a Lacan, do laboratório Vitaderm. Quando usei pela primeira vez, me surpreendi, pois meus cabelos ficaram super hidratados, como se eu tivesse ido ao salão.
Fica aqui a minha dica de uso:

Durante a semana: Lavo em dias alternados usando o Shampoo e Condicionador Tratamento de Óleo de Argan. (Ambos são sem sal). Após secar, finalizo com um óleo Argan da mesma linha, mas que todos devem conhecer de outras marcas.
Resultado: É super fácil de aplicar todos eles e garantem um cabelo bem soltinho e brilhante. " Diz Nah Cardoso em seu blog Papo Nosso .

Uma (1) vez por semana: Uso a Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante que também possui Óleo de Argan em sua composição.
Modo de uso: Primeiramente lavo os cabelos com o Shampoo. Depois tiro o excesso da água e aplico a máscara e aguardo de 10 a 15 minutos. Após esse tempo, enxáguo e aplico o Condicionador. E para finalizar depois de seco, não abro mão do meu “Óleo mágico Argan”.
Resultado: Meu cabelo ficou cheiroso, visivelmente mais forte e definido. Deu uma reduzida no frizz, hidratou muito bem e potencializou o brilho.


INSTAGRAM : @ Nahcardoso

Espero que tenham gostado desse post que fiz com muito carinho, obrigada e beijos amores :*

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para mim .


Nenhum comentário:

Postar um comentário